Termos de Adesão

Seja bem-vindo(a) aos termos de adesão da Hello, a sua nova operadora de telefonia digital.
  1. Em caso de solicitação de portabilidade numérica-móvel

    Venho por meio desta, solicitar que a linha telefônica descrita no cadastro, seja PORTADA para os serviços de telefonia da operadora Hello sem perda do número supra-citado, conforme o Regulamento Geral de Portabilidade, aprovado pela resolução n° 460 da ANATEL de 19 de março de 2007.

  2. Contrato de Permanência

    O cliente declara ter ciência de que em função do recebimento dos benefícios descritos da oferta contratada, deverá permanecer vinculado ao PLANO DE SERVIÇO contratado durante o prazo de 12 (doze) meses (“PERMANÊNCIA MÍNIMA”). Na hipótese de cancelamento do serviço durante o prazo de PERMANÊNCIA MÍNINA, o Cliente estará obrigado ao pagamento da multa por rescisão antecipada do contrato. A multa equivale a 40% do total das parcelas restantes.

  3. Informações Importantes

    O cliente adere ao contrato de produto selecionado neste termo de adesão, e declara, sob as penas da lei, que:

    a) Seus dados cadastrais são verdadeiros e que se compromete a atualiza-los periodicamente, autorizando a Hello a verifica-los junto aos órgãos restritivos de crédito e instituições assemelhadas;
    b) Conhece as condições do Plano de Serviço, Promoções e/ou Pacotes ora contratados;
    c) Tem conhecimento que o valor da habilitação poderá ser cobrado conforme as condições promocionais apresentadas neste momento;
    d) Tem conhecimento que este instrumento integra: (I) o Contrato de Prestação de Serviço móvel pessoal, (II) o Contrato de Permanência, (III) o Regulamento do Plano de Serviço e (IV) o(s) regulamentos(s) da Promoção, se aplicáveis, e concorda em receber estes instrumentos no e-mail acima informado, mas, caso queira recebe-los impressos no momento da contratação, basta solicitar as impressões;
    e) Tem conhecimento que, na hipótese de cancelamento ou alteração das condições contratadas, o cliente não poderá se desobrigar do pagamento da multa contratual prevista no contrato de permanência;
    f) Autoriza a Hello a lançar no documento de cobrança, de forma avulsa e/ou em combos e/ou ofertas conjuntas de serviços de telecomunicações, quando aplicável, os valores relacionados aos Serviços de Valor Adicionado, serviços suplementares, facilidades adicionais e/ou outros serviços contratados, prestados pela Hello;
    g) Aceita receber mensagens de cunho publicitário enviadas pela Hello e/ou seus parceiros para seu aparelho.